bool(false)

League of Legends | Operation Kino vence a ESL Premier League Season 2

Equipe enfrentou a Remo Brave na grande final

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Operation Kino vence a ESL Premier League Season 2

Nesta quarta-feira aconteceu as finais da ESL Premier League Season 2 de League of Legends. A competição terminou com a Operation Kino conquistando o título após derrotar de virada a Remo Brave na decisão por disputadíssimos 3 a 2.

As semifinais contaram com a Remo Brave e a Operation Kino, que disputarão no CBLoL, além da Iron Hawks e da INTZ.Genesis, que participam do Circuito Desafiante. No entanto, as duas primeiras mostraram por que estão no Campeonato Brasileiro e avançaram para a fase final.

A disputa começou com vantagem para a Remo Brave, que venceu a primeira rodada após uma partida equilibrada e cheia de emoções, sendo difícil prever quem sairia por cima.

A segunda foi novamente bastante equilibrada, com uma ligeira vantagem da Remo na maior parte do tempo. No entanto, após derrubar um barão e ainda conquistar algumas eliminações valiosas, a equipe conseguiu rapidamente sair vitoriosa.

A OPK, entretanto, soube se reorganizar para a terceira rodada, mostrando que não entrou na CBLoL à toa. Embora tenha tido trabalho, a equipe conseguiu se destacar com ótimas jogadas, ganhando sua primeira partida da final.

Na quarta, a OPK foi ainda melhor, dominando boa parte da disputa, jogando de forma inteligente e contra-atacando a Remo em momentos chaves. O resultado não poderia ser outro, com a Operation Kino alcançando o empate.

Por fim, na quinta e decisiva, a OPK mostrou mais uma vez que já conhecia as estratégias da Remo, executando ótimos contra-ataques e finalmente garantindo o título da ESL Premier League.

As quatro equipes retornam neste fim de semana com o início do 1º Split do CBLoL e do Circuito Desafiante.

Mais notícias