League of Legends | MiT deixa paiN Gaming

Técnico ainda não tem destino certo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Um dos fundadores da primeira line-up de League of Legends da paiN Gaming, Gabriel “MiT” Souza anunciou hoje em sua página do Facebook que está deixando a organização.

O vídeo acima foi postado pela paiN Gaming, em homenagem a MiT.

Ele, que começou como jogador, lembra do início de sua carreira. “Eu vi campeonatos que premiavam com RP passando a contemplar os vencedores com premiações em dinheiro. Eu vi as partidas ranqueadas transformando-se em treinos. Eu vi os hobbies virando profissão. Tudo diante de meus olhos, com a certeza de que fui parte dessa construção”.

MiT voltou à paiN em 2015 como técnico, e teve sucesso na função até hoje, quando decidiu que estava na hora de mudar. “Com uma extensa bagagem e grande amadurecimento pessoal e profissional ao longo desses longos anos na organização, concluo que preciso continuar buscando por meu constante crescimento e novos desafios”.

Ele agradece e deixa um recado para quem quer ingressar no meio: “É uma honra para mim chegar ao ponto de ser inspiração para jovens que compartilham o mesmo sonho que o meu, quando bem mais novo. Eu me realizei trabalhando com o que amo e me vejo em cada um de vocês que me acompanham. Não desistam. Persistam muito. A caminhada é árdua, mas a vista é ótima lá de cima”.

MiT ainda não tem um destino certo para a segunda metade do CBLoL.