League of Legends | INTZ é a campeã da Superliga 2017

Venceram a ProGaming por 3 a 0

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | INTZ é a campeã da Superliga 2017

A Superliga de League of Legends 2017 acabou no sábado (23) e a campeã foi a INTZ.

Os Intrépidos venceram a md5 sem dar nenhuma chance para a ProGaming, fazendo um belo 3 a 0 e levando o troféu para casa.

A INTZ mostrou sua dominância em objetivos de mapa no primeiro jogo, e conseguiu a vitória depois de estabelecer uma boa vantagem em ouro e pouco antes dos 30 minutos.

A ProGaming teve a vantagem durante boa parte da segunda partida, mas, apesar da diferença em Dragões e abates, a INTZ nunca ficou muito para trás em ouro, e os Intrépidos conseguiam bater de frente e segurar as investidas dos oponentes. A ProGaming não conseguiu fechar o jogo com a vantagem que tinha, comprou algumas brigas ruins e a INTZ correu diretamente para a base deles, destruindo o Nexus pouco após os 45 minutos.

O terceiro jogo começou extremamente parelho, mas os Intrépidos souberam aproveitar os erros da ProGaming e logo abriram vantagem, encerrando o jogo e a série.

Com isso, eles conquistaram o título de campeões da primeira edição da Superliga de League of Legends, que começou em 4 de novembro de 2017 e teve como objetivo movimentar o cenário nacional de LoL.

Alguns times que disputaram a Superliga também farão parte do CBLoL 2018, que ainda não tem data para começar.

Mais notícias