League of Legends revela habilidades e data de lançamento da nova campeã Nilah

A personagem será adicionada ao jogo em julho, com o patch 12.13

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
League of Legends revela habilidades e data de lançamento da nova campeã Nilah

Nesta quarta-feira (22), a Riot Games revelou as primeiras informações sobre Nilah, nova campeã de League of Legends.

A personagem será adicionada ao jogo no dia 13 de julho, com o patch 12.13. Ela é descrita como “uma duelista corpo a corpo da rota inferior, que aprimora a si mesma e aos aliados quando efeitos positivos são conjurados perto dela”.

Confira todas as habilidades de Nilah:

  • Passiva — Alegria Eterna: Se Nilah abater uma tropa, ela e o aliado mais próximo ganham 50% da experiência. A personagem também recebe eficácia adicional de curas e escudos de aliados. E, quando um companheiro cura ou cria um escudo para protegê-la, ela concede um benefício adicional para ele.
  • Q — Lâmina Sem Forma: A forma passiva é dano de habilidade em inimigos e cura para Nilah em uma porcentagem do dano causado. Esse efeito escala com chance de acerto crítico e pode conceder sobrecura (escudo). Enquanto a ativa é que Nilah ataca em linha reta e os ataques básicos se dispersam em uma área cônica, causando dano a todos os inimigos atingidos. Atingir um inimigo aumenta o Alcance de Ataque e a Velocidade de Ataque da campeã por alguns segundos.
  • W — Véu Jubiloso: Nilah se envolve em uma névoa, aumentando brevemente sua Velocidade de Movimento, reduzindo o Dano Mágico sofrido e esquivando-se de ataques básicos. Tocar em um aliado o esconderá na névoa, concedendo os mesmos adicionais por metade da duração.
  • E — Turbilhão: Nilah avança e atravessa uma unidade-alvo, causando dano a todos os inimigos pelos quais passar. Ela pode ter até 2 cargas de Turbilhão.
  • R — Apoteose: Nilah gira a arma ao seu redor, causando dano e puxando inimigos em direção ao centro com dano explosivo. Esse dano cura a personagem em uma porcentagem do dano causado, convertendo o excesso de cura em escudo. A cura e o escudo escalam com chance de acerto crítico e são compartilhados com aliados próximos.

Por fim, a empresa também divulgou mais detalhes sobre a história de Nilah, que destaca o lado guerreiro da campeã.

É possível conferir na íntegra logo abaixo.

“Sempre em busca de feitos épicos e dona de uma alegria grandiosa e inabalável, Nilah é uma ascética guerreira que jurou lealdade a uma ordem lendária, ficando conhecida por redirecionar o poder do antigo demônio da alegria para reparar injustiças e destruir grandes males. Ela segue um código rigoroso de ritos e rituais para conectar-se a esse ser, cujo poder se materializa na forma da água cintilante e incandescente do lago espiritual em que foi aprisionada. Embora esteja numa missão épica para encontrar quem selou Viego em seu país, a combatente sente o retorno iminente de uma ameaça ainda maior e decide enfrentar os mitos do velho mundo de um jeito que só ela consegue.”

League of Legends está disponível gratuitamente para PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1