League of Legends | CNB vence e deixa lanterna; RED Canids vence Team oNe

CNB conquistou sua primeira vitória no CBLoL

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | CNB vence e deixa lanterna; RED Canids vence Team oNe

A sexta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 colocou os dois times que não haviam pontuado ainda frente a frente: CNB e TShow batalharam para conseguir o primeiro ponto na segunda temporada do CBLoL.

O primeiro jogo entre Blumers e Bodes começou devagar mas logo deslanchou a favor da experiência da CNB, que manteve a vantagem durante toda a partida e conquistou a vitória – ainda que a dança do Barão tenha se arrastado por tempo demais. Já o segundo jogo começou a favor da TShow, mas os Blumers conseguiram tomar a dianteira rapidamente e encerraram o jogo garantindo seus primeiros pontos na disputa.

O segundo embate foi entre RED Canids e Team oNe, e o tom era quase que o oposto do que o visto no primeiro: os dois times buscavam se aproximar da classificação para as semifinais do campeonato. Em dois jogos tranquilos, a Matilha garantiu a vantagem e conseguiu encerrar as partidas, conquistando mais três pontinhos na tabela.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. INTZ e-Sports – 13
  2. Team oNe e-Sports – 12
  3. Red Canids – 11
  4. ProGaming Esports – 9
  5. paiN Gaming – 9
  6. Keyd Stars – 9
  7. CNB e-Sports Club – 3
  8. T Show E-Sports – 0

CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais.