League of Legends | CNB e ProGaming empatam, T Show é rebaixada e RED Canids vence

Com a vitória, a RED está classificada para a semifinal

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | CNB e ProGaming empatam, T Show é rebaixada e RED Canids vence

Na última rodada do CBLoL 2017, a CNB escapou do rebaixamento e selou o destino da TShow, que terá que disputar o Circuito Desafiante 2018.

A primeira partida do dia foi entre CNB e ProGaming, e os Blumers venceram o primeiro jogo de forma convincente.

O segundo jogo entre CNB e ProGaming foi bem equilibrado, com objetivos de mapa indo para ambos os times, mas no fim das contas quem conseguiu encerrar o jogo foi a ProGaming, empatando a série em 1-1.

Para o segundo embate do dia, a Matilha enfrentou os Bodes, que, com o empate da CNB, já estavam marcados para o rebaixamento. Ainda que os times tenham uma diferença bem gritante nos pontos, a primeira partida se arrastou até passar a marca dos 50 minutos, e os dois times tinham chance de ganhar. No fim, a RED Canids prevaleceu e conseguiu a vitória.

A segunda partida começou favorável para a Canids, e a Matilha manteve a vantagem até o fim da partida para garantir a vitória e a vaga na semifinal.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. Red Canids – 14
  2. INTZ e-Sports – 13
  3. Team oNe e-Sports – 12
  4. ProGaming Esports – 10
  5. paiN Gaming – 9
  6. Keyd Stars – 9
  7. CNB e-Sports Club – 4
  8. T Show E-Sports – 0

As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube