Lashana Lynch comenta rumores sobre ser próximo 007

"Eu amo que a conversa está acontecendo"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Lashana Lynch comenta rumores sobre ser próximo 007

A atriz Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeau em Capitã Marvel, comentou os rumores de que seria a próxima agente a carregar o número 007 no próximo filme de James Bond.

Em entrevista à revista Empire, ela comentou o assunto sem confirmar nem negar nada:

Posso dizer que, apesar das reações a esse rumor serem variadas, eu amo que a conversa está acontecendo. E eu acho que é muito empolgante para os fãs de longa data e os novos, mas também para jovens que nem sequer imaginaram isso, algo que é apenas normal para eles. Isso é muito especial para mim. Se algo do tipo acontecer ou não, a essa altura não importa para mim. A conversa é o suficiente. Como uma mosca na parede de redes sociais, é brilhante.

Daniel Craig estrela 007: Sem Tempo Para Morrer, o mais novo filme da franquia oficial. Este é o quinto filme com Craig como protagonista. Ele também protagonizou Cassino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

No longa, o agente deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

O filme tem direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns.

O elenco tem Rami Malek como vilão, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Monneypenny), Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes (M).

007: Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 9 de abril de 2020.