Reboot de Lanterna Verde pode ter três protagonistas

Filme estreia em 2020

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Reboot de Lanterna Verde pode ter três protagonistas

Como parte do seu universo compartilhado no cinema, a Warner anunciou Green Lantern Corps para 2020. Geoff Johns, roteirista da DC Comics, confirmou depois que Hal Jordan vai se juntar à Liga da Justiça na telona, mas parece que ele não estará sozinho na Tropa Lanterna Verde.

De acordo com um relato do Latino-Review, que já acertou algumas vezes quando o assunto é super heróis, além de Jordan, veremos mais dois Lanternas Verdes. John Stewart, que ficou conhecido por conta de Justice League Unlimited, e Kyle Rayner, que foi o dono do manto nos quadrinhos durante os anos 90, também vão aparecer no filme.

Além disso, o site afirma que a Warner está procurando um ator mais velho, na casa dos 40 anos – Matt Damon é citado como exemplo – para viver Hal Jordan, enquanto Stewart e Raynor seriam interpretados por pessoas mais jovens.

Ainda falta muito tempo para o lançamento do filme, mas como o título do mesmo é Tropa Lanterna Verde, não vai ser surpresa ver mais de um personagem usando o anel esmeralda no cinema.