O que assistir no streaming em novembro de 2021

Mês terá estreias de filmes aguardados e séries originais

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
O que assistir no streaming em novembro de 2021

O mês de novembro terá a estreia de vários conteúdos interessantes nas plataformas de streaming.

Na Netflix, os destaques são o live-action de Cowboy Bebop, o filme Alerta Vermelho e os novos episódios de Mestres do Universo: Salvando Eternia.

O mês também terá a chegada dos filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no Disney+ e Duna no HBO Max, além da estreia da aguardada adaptação de A Roda do Tempo no Amazon Prime Video.

Confira os destaques abaixo e veja as listas completas dos lançamentos na Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Globoplay.

Marvel’s M.O.D.O.K. – 03/11 (Star+)

M.O.D.O.K. acompanha o vilão que dá nome à animação. Frustrado após falhar várias vezes em dominar o mundo, ele precisa lidar com problemas familiares e com o desprezo dentro da maligna organização I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas).

The Many Saints of Newark – 05/11 (HBO Max)

The Many Saints of Newark é um filme prelúdio de Família Soprano, que explora a juventude de Tony Soprano, ao mesmo tempo que mostra os conflitos raciais em Newark na década de 1960.

Arcane – 06/11 (Netflix)

A história da animação é situada na cidade de Piltover e no distrito subterrâneo de Zaun, mostrando a origem de dois campeões – e do poder que vai separá-los. A produção será dividida em três atos com três episódios cada. A segunda parte chega em 13 de novembro e o final será lançado no dia 20 do mesmo mês.

Dexter: New Blood – 08/11 (Paramount+)

O aguardado revival de Dexter chega ao Brasil pelo Paramount+. Na trama, situada 10 anos após o final da produção original, Dexter começou uma nova vida bem longe de Miami, deixando seu passado cheio de tragédias para trás. Porém, quando crimes começam a acontecer na cidade, seu passado sombrio vem à tona.

Alerta Vermelho – 12/11 (Netflix)

Na história, Dwayne “The Rock” Johnson faz o papel de John Hartley, um investigador da Interpol que une forças com o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar a ladra de obras de arte vivida por Gal Gadot.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 12/11 (Disney+)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta um novo herói ao MCU, que precisa voltar a uma vida que pensou ter deixado para trás, quando é encontrado pela organização conhecida como Dez Anéis.

Blade Runner: Black Lotus – 14/11 (HBO Max e Crunchyroll)

O anime Blade Runner: Black Lotus acompanha uma jovem que acorda sem memórias e parte em uma jornada para descobrir quem é. A história terá 13 episódios e será lançada na Crunchyroll no dia 14, mas ainda não está confirmado se o HBO Max vai seguir a mesma data.

Cowboy Bebop – 19/11 (Netflix)

Inspirada no anime de mesmo nome, Cowboy Bebop é situada no ano de 2071, época em que caçadores de recompensas viajam por toda a galáxia em busca de criminosos para trocar por dinheiro.

A Roda do Tempo – 19/11 (Prime Video)

Inspirada na série de livros de Robert Jordan, a produção é situada em um mundo épico, em que a magia existe e pode ser acessada por algumas pessoas. A trama segue Moiraine, que faz parte de uma poderosa organização e embarca em uma jornada com cinco jovens, sendo que um deles pode ser o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Mestres do Universo: Salvando Eternia: Parte 2 – 23/11 (Netflix)

Na segunda parte da animação, os heróis de Eternia buscam uma forma de derrotar o Esqueleto, que se tornou o Skelegod após conseguir a Espada do Poder.

Gavião Arqueiro – 24/11 (Disney+)

A série Gavião Arqueiro vai mostrar Clint Barton tentando ter um Natal em família após os eventos de Vingadores: Ultimato. Porém, problemas do passado voltam e ele precisa contar com a ajuda da arqueira Kate Bishop.

Doctor Who, temporada 13 – novembro sem data (Globoplay)

O Globoplay anunciou que a 13ª temporada de Doctor Who será lançada em algum momento do mês na plataforma. Com o título de Doctor Who: Flux, o novo ano marcará a saída de Jodie Whittaker do papel principal e um teaser misterioso indica que “criaturas de todo o universo estão a caminho”.

Duna – novembro sem data (HBO Max)

Após passar pelos cinemas, Duna será lançado no HBO Max em algum momento do mês. O filme adapta os livros de Frank Herbert e segue a história de Paul Atreides, que se muda com sua família para o planeta Arrakis, para coletar a especiaria, ingrediente fundamental para o desenvolvimento daquele mundo.

Mais notícias