Borderlands 3, Gears 5 e mais: confira os lançamentos de jogos em setembro

Já prepara a carteira para a enxurrada de novos títulos!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Borderlands 3, Gears 5 e mais: confira os lançamentos de jogos em setembro

Depois de um agosto relativamente calmo em lançamentos no mundo dos games, chegou um setembro cujo principal objetivo é assaltar nossas carteiras com uma enxurrada de novos títulos!

Teremos os tão esperados Borderlands 3 e Gears 5, um remaster de Final Fantasy VIII, um indie que mistura Metroidvania com o estilo Souls, além de jogos esportivos para curtir com a galera.

Confere aí a lista dos principais jogos que chegam!

Final Fantasy VIII Remastered

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: FF VIII

Para comemorar o 20º aniversário de Final Fantasy VIII, a Square Enix está se preparando para lançar uma bela remasterização do grande clássico.

E não pense que será apenas o mesmo jogo em uma resolução melhor, os desenvolvedores já explicaram que o remaster promete elevar a qualidade do original com novos modelos, texturas e até mecânicas diferentes.

Final Fantasy VIII Remastered chega no dia 3 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Gears 5

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: Gears 5

Sim, o momento está chegando! Estamos a poucos dias da chegada do quinto título da franquia Gears of War, que está parada desde 2016.

O jogo vai explorar a história e os conflitos internos de Kait Diaz, continuando exatamente de onde o quarto terminou. Ela terá a ajuda de JD Fenix e Del em sua jornada, e o trio vai lutar contra a ameaça Locust mais uma vez.

Gears 5 estará disponível a partir do dia 6 de setembro para os assinantes da Xbox Game Pass. Já para quem não assina, o jogo estará disponível no dia 10.

NBA 2K20

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: NBA 2K20

Para os amantes de basquete, a 2K Sports lançará o próximo jogo da franquia NBA 2K no comecinho de setembro!

O jogo terá melhorias nos gráficos e no gameplay, além do retorno da campanha no estilo mundo aberto, que deixa o jogador entrar na pele de um atleta. Novos eventos sazonais e o modo Park Rep (partidas pequenas com menos jogadores) também foram confirmados.

NBA 2K20 será lançado em 6 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Blasphemous

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: Blasphemous

No meio de tantos jogos de grande orçamento, o indie Blasphemous se destaca por misturar gêneros ambiciosos em um visual pixelado.

O game é de plataforma em 2D e combina elementos de Metroidvania com o estilo Souls. Nele, o jogador será o único sobrevivente de um massacre, que precisa explorar um mundo atormentado por terríveis segredos.

Blasphemous será lançado no dia 10 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Borderlands 3

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: Borderlands 3

A insanidade está de volta com Borderlands! O terceiro jogo da franquia shoot’n’loot promete ter tudo aquilo que os anteriores, mas com várias mecânicas e recursos inéditos.

A história se passará em um planeta inédito chamado Promethea e terá quatro novos Vault Hunters: Zane, Moze, FL4K e Amara. Além de novos antagonistas, o game também traz os irmãos Calypso, dois streamers que querem controlar a galáxia.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: Link’s Awakening

O simpático e extremamente fofo remake de Link’s Awakening, clássico jogo da franquia The Legend of Zelda, chega em setembro para alegrar os nossos corações aventureiros!

Sendo um exclusivo do console híbrido da Nintendo, o jogo promete dar uma boa repaginada no original, mudando principalmente os gráficos e a câmera isométrica.

O remake será lançado no dia 20 de setembro para Nintendo Switch.

FIFA 20

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: FIFA 20

FIFA está de volta e promete trazer várias novidades para a franquia futebolística!

O jogo terá melhorias nos gráficos e no gameplay, aprimorando os dribles e a gravidade da bola, mas o seu maior diferencial será o modo inédito “VOLTA”. Ele oferece partidas pequenas em campos de futsal ou na rua, bem ao estilo FIFA Street.

FIFA 20 estará disponível para os assinantes da EA Access a partir de 19 de setembro. Já para quem não é assinante, o jogo será lançado no dia 27.

Code Vein

jogos setembro 2019
Os principais jogos que chegam em setembro: Code Vein

Para fechar o mês, a Bandai Namco lançará Code Vein, um RPG de ação com mecânicas inspiradas na série Dark Souls e com um visual ao estilo dos animes.

O jogo se passa em um futuro próximo, onde tudo deu errado. O jogador vai controlar um vampiro, criaturas que transcenderam os humanos, mas acabaram perdendo suas memórias no processo.

Code Vein será lançado em 27 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Além dos principais jogos, vale dar aquela lembrada de que a coletânea de Spyro Reignited Trilogy finalmente chegará para PC e Switch no dia 3, e ainda teremos as novas expansões de Monster Hunter World e Destiny 2! Os games vão receber os DLCs Iceborne e Shadowkeep nos dias 6 e 17, respectivamente.