11 lançamentos da Netflix em outubro você não pode perder

Breaking Bad, Invocação do Mal, Peaky Blinders, De Volta para o Futuro e mais!

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
11 lançamentos da Netflix em outubro você não pode perder

A Netflixanunciou o que está chegando ao catálogo do serviço em outubro e para facilitar seu planejamento de maratonas, a redação do Nerdbunker selecionou algumas das séries e filmes que mais se destacam entre as novidades.

Confira:

Invocação do Mal (1º de outubro)

Invocação do Mal é um dos lançamentos da Netflix de outubro

No primeiro longa da franquia, os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren tentam ajudar uma família aterrorizada por estranhos acontecimentos em sua fazenda. A trama é inspirada pelos relatos do casal Warren, que alega que quase tudo aconteceu de verdade.

Gravidade (1º de outubro)

Gravidade é um dos lançamentos da Netflix de outubro

Este filme vencedor de sete estatuetas no Oscar conta a história de dois astronautas que trabalham juntos para sobreviver após um acidente jogá-los no espaço sideral, sem qualquer apoio da base terrestre da NASA. O elenco conta com Sandra Bullock e George Clooney.

Carmen Sandiego: Temporada 2 (1º de outubro)

Carman Sandiego é um dos lançamentos da Netflix de outubro

A série clássica dos anos 1990 voltou repaginada e explora mais as origens da ladra mais famosa do mundo com um toque de humor. O elenco de vozes original conta com Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Finn Wolfhard (Stranger Things).

Seis Punhos (3 de outubro)

Seis Punhos é um dos lançamentos da Netflix de outubro

A série acompanha um trio de jovens artistas marciais que, com a ajuda de um ex-agente negro do DEA que perdeu seu cargo por causa do racismo do chefe, caçam um bandido sádico que está matando muitos inocentes para ascender sua carreira no tráfico de drogas. Danny Trejo, de Machete, dá voz à um dos personagens.

Peaky Blinders: Temporada 5 (4 de outubro)

Peaky Blinders é um dos lançamentos da Netflix de outubro

A trama gira em torno de uma família gangster que atua em Birmingham, na Inglaterra, em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial. Liderados por Tommy Shelby (Cillian Murphy), eles organizam uma série de esquemas ilegais, como apostas em corridas de cavalos, e são conhecidos por costurarem navalhas em seus chapéus.

Campo do Medo (4 de outubro)

Com tantas adaptações de obras do Stephen King chegando às telonas, era só questão de tempo até adaptarem Campo do Medo, uma história escrita por King e Joe Hill, filho do autor. Na trama, dois irmãos escutam um pedido de socorro de uma criança em um matagal e tentam ajudar, mas logo percebem que algo sinistro está acontecendo.

El Camino: A Breaking Bad Film (11 de outubro)

El Camino: A Breaking Bad Film é um dos lançamentos da Netflix de outubro

Possivelmente um dos mais aguardados da lista, o longa vai continuar a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul), pouco depois de sua fuga dramática no fim de Breaking Bad. Ele vai precisar se reconciliar com o passado para ter alguma chance de futuro.

De Volta para o Futuro II (11 de outubro)

De Volta Para o Futuro II é um dos lançamentos da Netflix de outubro

O filme que deixou todo mundo com esperanças de que teríamos carros voadores e hoverboards em 2015 pode não ter acertado todas as previsões para o futuro, mas certamente a nostalgia ainda o torna atraente. Além disso, finalmente teremos todos os 3 filmes da trilogia juntinhos na Netflix.

Daybreak (24 de outubro)

Daybreak é um dos lançamentos da Netflix de outubro

Que tal uma versão de Curtindo a Vida Adoidado com zumbis, com direito a Matthew Broderick, o Ferris Bueller, no elenco? É exatamente essa a proposta de Daybreak, nova série da Netflix. A história acompanha Josh, um estudante recluso de 17 anos de idade que parte em busca de sua namorada desaparecida durante o apocalipse na cidade de Glendale, na Califórnia.

Bojack Horseman: Temporada 6 – Parte 1 (25 de outubro)

A sexta e última temporada de Bojack Horseman está chegando! Dessa vez, o protagonista está em uma clínica de reabilitação tentando colocar sua vida no lugar, enquanto outros personagens seguiram em frente. Princesa Caroline está tentando criar um filho, Diane virou influenciadora e Sr. Peanutbutter enfrenta quem ele é de verdade.

Vikings: Temporada 5 – Parte 2 (31 de outubro)

Vikings é um dos lançamentos da Netflix de outubro

Histórias de grandes guerreiros sempre fascinam e esta série não é diferente. A trama acompanha a jornada do lendário líder Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, e sua ascensão ao poder como Rei da tribo dos vikings.