Lançamento de Os Senhores da Guerra

A Ícaro Editora anuncia o lançamento do suplemento Os Senhores da Guerra, para o RPG Old Dragon. Os Senhores da Guerra é uma adaptação do clima e drama presentes na trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell. Neste suplemento, os jogadores são mergulhados na cruel realidade da Britânia abandonada pelos romanos e ameaçada de […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
Lançamento de Os Senhores da Guerra

A Ícaro Editora anuncia o lançamento do suplemento Os Senhores da Guerra, para o RPG Old Dragon.

Os Senhores da Guerra é uma adaptação do clima e drama presentes na trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell. Neste suplemento, os jogadores são mergulhados na cruel realidade da Britânia abandonada pelos romanos e ameaçada de invasão pelos anglo-
saxões e irlandeses.

A Britânia é uma terra à sombra de seu passado como província romana, um período lembrado no peitoral decorado de um general, nos aquedutos secos, nas estradas sem conservação e nos modos pudicos das mulheres cristãs. Diversos reinos surgiram com a saída dos romanos, lutando entre si em busca de supremacia nessas terras e se enfraquecendo diante dos invasores. A religião, tanto a antiga quanto a nova, é um outro campo de batalha, com padres e druidas influenciando reis e exércitos para os seus próprios objetivos. No meio disso tudo estarão os personagens jogadores, lutando por suas vidas, famílias, religião, reis e pela Britânia.

São apresentadas informações de ambientação sobre o período, regras para combates entre paredes de escudos, adaptações das classes do Old Dragon para o cenário, novas especializações, e informações sobre como funciona a “magia” dos clérigos cristãos e dos sacerdotes pagãos.

Com 82 páginas e em formato A5, o livro possui tudo o que é necessário para criar aventuras emocionantes num cenário brutal, onde uma espada carrega um nome e uma história, onde vidas são ceifadas como se fossem trigo na colheita, onde o futuro de nações inteiras depende da bravura e do coração forte de homens de fé e de superstição.

Durante todo o mês de setembro o formato em PDF de Os Senhores da Guerra sai por um preço camarada, na loja virtual deles. E ainda tem uma versão impressa, de apenas 200 unidades em pré-venda. O preço é obviamente mais alto, e os primeiros 50 exemplares vendidos vão vir com um mapa, em A3 e papel couché, com os reinos e domínios da Britânia do século IV!

Dá uma olhadinha Os Senhores da Guerra e curta esse novo capítulo do RPG nacional!

via Ícaro Editora

Mais notícias