Lady Gaga fará música-tema de Top Gun: Maverick

Filme chega aos cinemas em maio, e pelo visto não teremos Take My Breath Away

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Lady Gaga fará música-tema de Top Gun: Maverick

Quando se fala em Top Gun, é bem provável que você lembre também da trilha sonora icônica embalando as aventuras de Tom Cruise pelo ar. 36 anos depois, a continuação do filme, Top Gun: Maverick, promete fazer jus ao original também investindo pesado na música, convidando ninguém menos que Lady Gaga para compor a canção-tema do longa, Hold My Hand.

O anúncio foi feito no Twitter da cantora, que celebrou o carinho pelo filme e detalhes da canção, além da capa do single. Por enquanto, a música ainda não tem data de lançamento.

Se o currículo da cantora for indicativo, a canção deve fazer sucesso, já que a incursão anterior de Gaga nos cinemas, com o filme Nasce Uma Estrela e a canção Shallow, tornaram-se sucessos estrondosos.

No filme original, a trilha foi assinada pelo produtor Giorgio Moroder, trazendo sucessos de Kenny Loggins como Danger Zone e a romântica Take My Breath Away, do grupo Berlin.

Top Gun: Maverick mostra o personagem de Cruise sendo chamado para ser o mentor de uma nova geração de pilotos da Marinha, incluindo Rooster (Miles Teller), filho de Goose (Anthony Edwards), companheiro de Maverick morto no filme original. O filme estreia em 26 de maio.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1