La Casa de Papel Experience | Fãs poderão simular assalto a banco em São Paulo

A imersão interativa começa dia 1º de maio

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
La Casa de Papel Experience | Fãs poderão simular assalto a banco em São Paulo

Chegou a hora dos fãs de La Casa de Papel deixarem de ser apenas espectadores e brincarem de “assaltar” um banco em São Paulo!

A quarta parte da série será lançada no dia 3 de abril (leia mais aqui), e para comemorar essa volta a Netflix em parceria com a Fever vai produzir a La Casa de Papel Experience, uma nova experiência imersiva dentro do antigo Banco de São Paulo, no centro da capital. O evento vai acontecer a partir de 1º de maio até 31 de outubro de 2020, em diferentes datas.

Os admiradores da série vão se deparar com muitas surpresas e poderão sentir na pele como é fazer parte de um enorme “roubo”. Dá só uma olhada no teaser:

Segundo o site oficial do evento, a experiência vai durar aproximadamente uma hora e, além da imersão interativa, vai incluir também um pré-show, para que os participantes comecem a entrar no clima da série, e um pós-show, no qual poderão comprar bebidas e lanches especiais, assim como souvenirs exclusivos.

Ainda o “assalto” acontecerá simultaneamente em outros bancos ao redor do mundo, como: Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras da Europa) em Madri, na Espanha e La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), na França. O site também anunciou que terá em Nova Iorque; Lisboa, Milão, Chicago, Buenos Aires e outras cidades devem ganhar o evento em breve.

Vale lembrar que a imersão é paga. Você poderá garantir seu ingresso clicando no site oficial do evento.