Kyoto Animation anuncia exibições especiais de seus animes em Tóquio e Quioto

A Voz do Silêncio, Free!, K-ON! e Munto são algumas das atrações

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kyoto Animation anuncia exibições especiais de seus animes em Tóquio e Quioto

A distribuidora japonesa Shochiku acaba de anunciar que fará exibições especiais dos animes da Kyoto Animation em Tóquio e Quioto, no Japão, a partir da próxima sexta-feira (23).

As sessões vão contar com diversas produções, indo desde as famosas até as menos conhecidas. Free!, K-ON!, A Voz do Silêncio, MuntoTamako Love StorySound! Euphonium e Beyond the Boundary são algumas das atrações.

Segundo uma declaração da distribuidora, a ideia do evento é criar uma oportunidade para os fãs assistirem juntos os animes do estúdio após o terrível incêndio criminoso que deixou 35 vítimas fatais.

A exibições vão acontecer em vários dias diferentes nas duas cidades e vão durar até dezembro, sendo finalizadas poucos dias antes do Natal.

A distribuidora ainda pretende anunciar mais sessões, assim que a bilheteria for aberta ao público. Os dias e todas as atrações podem ser vistos no site da Shochiku.

O Kyoto Animation é o estúdio responsável por animes como K-On!Free! Iwatobi Swim ClubA Voz do SilêncioViolet EvergardenThe Melancholy of Haruhi SuzumiyaClannad,  Miss Kobayashi’s Dragon Maid, entre outros. É um dos únicos estúdios em que os animadores são funcionários fixos: o modelo mais comum no Japão é contratar animadores freelancers.