Kung Fury | Arnold Schwarzenegger é o presidente dos Estados Unidos em foto da sequência

O filme será uma continuação do curta de 2015

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Kung Fury | Arnold Schwarzenegger é o presidente dos Estados Unidos em foto da sequência

Kung Fury, filme que continuará o curta retrofuturista de 2015, teve sua primeira foto oficial divulgada e traz Arnold Schwarzenegger como o presidente dos Estados Unidos.

A imagem foi divulgada pelo próprio ator em sua conta oficial do Twitter. Schwarzenegger também publicou uma foto ao lado do diretor e ator David Sandberg.

Veja a publicação abaixo.

“Conheci David há mais de quatro anos quando ele me mostrou o seu curta Kung Fury. Eu morri de rir e disse que se ele fosse fazer um filme a partir do curta, eu estaria nele. Agora nós estamos nos divertindo muito enquanto gravamos o longa. A visão e persistência dele me inspiram, e espero que inspire vocês.”

Kung Fury é um filme que foi financiado no Kickstarter e conta a história de um policial dos anos 1980 que viaja no tempo para tentar matar Adolf Hitler, também conhecido como “Kung Führer”. Entretanto, um erro na máquina do tempo faz com que ele seja enviado para uma época totalmente diferente.

O filme, que também conta com Michael Fassbender (X-Men) e David Hasselhoff no elenco, será uma sequência direta, ambientado em 1985.

KatzSmith Productions, mesma produtora de It: A Coisa, é a responsável pela produção.

O filme de Kung Fury ainda não tem previsão de estreia.