Kung-Fu Steampunk no maluco Tai Chi 0

Os criadores do mega sucesso do cinema oriental Ip Man (O Grande Mestre aqui no Brasil) estão numa empreitada que vão entregar um filme extremamente massavéio. Tai Chi 0 (Tai Chi Zero)conta a história de Yang Lu Chan (Yuan Xiaochao), um jovem que vai até a vila Chen para aprender a poderosa técnica do Tai-Chi. Apesar […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Kung-Fu Steampunk no maluco Tai Chi 0

Os criadores do mega sucesso do cinema oriental Ip Man (O Grande Mestre aqui no Brasil) estão numa empreitada que vão entregar um filme extremamente massavéio.

Tai Chi 0 (Tai Chi Zero)conta a história de Yang Lu Chan (Yuan Xiaochao), um jovem que vai até a vila Chen para aprender a poderosa técnica do Tai-Chi. Apesar de os aldeões serem proibidos de ensinar forasteiros, Yang torna-se a única esperança de defender a vila contra um inescrupuloso empresário que quer construir uma ferrovia no território.

Então você já tem uma das premissas mais básicas dos filmes Wuxia (o forasteiro que aprende uma técnica proibida) junto de uma trama extremamente ao estilo Velho Oeste. E para deixar tudo mais divertido, Tai Chi 0 trará muitos elementos de Steampunk.

Confira o trailer:

Atualmente, o filme está em exibição na Ásia e em salas selecionadas no Ocidente, devendo vir ao Brasil diretamente em DVD. Ele também já tem uma sequência confirmada e praticamente finalizada, chamada Tai Chi Hero.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins sempre quis aprender Tai-Chi, mas está longe de qualquer escola que ensine 🙁

.