Kristen Stewart acredita que só fez cinco filmes realmente bons em sua carreira

Atriz interpreta a princesa Diana em nova produção

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Kristen Stewart acredita que só fez cinco filmes realmente bons em sua carreira

Prestes a chegar aos cinemas como Diana em Spencer, Kristen Stewart conversou com o Sunday Times (via Yahoo) sobre sua carreira e afirmou que só fez uns cinco filmes realmente bons:

“Provavelmente eu fiz cinco filmes realmente bons, de uns 45 ou 50 filmes? São aqueles que eu olho e penso: uau, aquela pessoa fez um belo trabalho do começo ao fim.”

Questionada sobre quais seriam estes bons filmes, Stewart citou o cineasta Olivier Assayas, com quem trabalhou em Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016), mas não se limitou a ele:

“Eu amo os filmes de Assayas. Eu teria que olhar a minha lista de créditos, mas eles [bons filmes] são poucos e distantes entre si. Isso não significa que me arrependo das outras experiências. Eu só me arrependo de ter aceitado alguns filmes, e não por causa do resultado, mas porque não foram divertidos. A pior coisa é quando você está no meio de algo e percebe que provavelmente será um filme ruim, mas todos ficam segurando as pontas até o final.”

Já sobre quais seriam estes filmes tão ruins, Stewart afirmou que não dará nomes: “Eu não sou uma pessoa má, não vou nomear essas pessoas em público. Mas é como começar a namorar uma pessoa e pensar: uau, eu não sei o que estamos fazendo. Mas quando você está no meio de um filme, não dá para só terminar.”

Exibido em alguns festivais, Spencer mostrará Stewart como Lady Di, durante o período em que a princesa decidiu que iria se divorciar do príncipe Charles.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

Uma das obras da carreira de Kristen Stewart, a saga Crepúsculo, com os seus cinco filmes, está à venda em formato Blu-ray. Caso compre, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1