Konami anuncia eFootball PES 2020

Jogo vai apresentar um novo modo competitivo

Marina Val Publicado por Marina Val

A Konami anunciou hoje durante a E3 2019 a nova versão da franquia PES, eFootball PES 2020.

O jogo promete grandes alterações na Master League, com um novo sistema de diálogos interativos para controlar o avanço da história permitindo aos jogadores escolhas mais adequadas à sua personalidade para criar uma narrativa mais pessoal.

O mercado de transferências no PES 2020 também terá um algoritmo de identidade visual reformulado, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.

Também será possível personalizar os modelos de técnico com mais liberdade ou jogar no Master League usando um dos técnicos famosos como Zico, Cruyff e Maradona.

Além disso, um novo modo foi apresentado, o Matchday. Eventos semanais vão colocar jogadores competindo pelo melhor passe e gols. À medida que cada evento semanal entra em sua fase final, os resultados de todas as partidas de grupo jogadas são analisados para encontrar o usuário com melhor desempenho de cada lado. Esses usuários são selecionados como representantes, ganhando o direito de competir na grande final em nome do lado escolhido – e a partida poderá ser assistida por meio de um feed de transmissão ao vivo em modo Matchday.

eFootball PES 2020 já está disponível para pré-venda e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de setembro e estará disponíveis em duas edições, a Standard, com Lionel Messi na capa, e a LEGEND EDITION (apenas digital) com Ronaldinho.