Kojima quer criar o jogo de terror mais aterrorizante de todos os tempos

O desenvolvedor japonês sugeriu que está se preparando com vários filmes

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kojima quer criar o jogo de terror mais aterrorizante de todos os tempos

Faz pouco tempo desde que Death Stranding foi lançado, mas parece que Hideo Kojima já está pensando em futuros projetos — e um deles pode trazer muita alegria para os fãs do P.T.!

O desenvolvedor japonês explicou em seu Twitter que, para se preparar para criar o jogo de terror mais assustador de todos os tempos, está assistindo vários filmes para se inspirar.

Ele ainda lembrou que, na época do P.T., tentou assistir ao longa tailandês The Eye, que é tão assustador que ele nem conseguiu alugar o DVD com a capa, pedindo para a locadora emprestar apenas o disco.

Parece que, agora, Kojima tentará assistir de novo — o que está fazendo os fãs criarem esperança de que ele já está pensando em um novo game de terror! Veja:

“Para criar o jogo de terror mais assustador de todos os tempos, vou assistir filmes de terror para despertar a minha alma do horror. The Eye é um filme de terror tailandês que eu aluguei enquanto estava desenvolvendo P.T., mas era muito assustador e não consegui terminar de assistir. A capa era tão assustadora que eu aluguei apenas o disco. Será que eu vou conseguir terminar de assistir?”

Vale lembrar que a Kojima Productions ainda não tem um novo projeto anunciado.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4. A versão para PC chega entre junho e julho de 2020. Confira a nossa análise do jogo!