Kojima publica fotos borradas de Death Stranding e os fãs estão enlouquecendo

Procurando qualquer informação inédita em cada imagem

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kojima publica fotos borradas de Death Stranding e os fãs estão enlouquecendo

Não temos novidades de Death Stranding há muito tempo, o que já está deixando os jogadores enlouquecidos à procura de qualquer informação inédita sobre o jogo.

Hideo Kojima começou a publicar uma série de fotos que mostram algumas cenas borradas de seu próximo game, o que não demorou para deixar inúmeros fãs analisando cada quadro para ver se consegue encontrar algo de novo ali.

A primeira imagem mostra um possível cenário com água e alguém parado em pé, que parece ser o protagonista Sam por causa da roupa. Mas o que realmente chamou a atenção dos fãs foi um pedaço de um pôster na frente do computador que parece mostrar o bebê na incubadora e o Homem da Máscara Dourada, interpretado por Troy Baker. Veja:

A segunda imagem mostra Sam em um campo aberto, o que pode ser uma imagem de gameplay. Uma espécie de sombra escura aparece em frente ao personagem, mas os fãs ainda não teorizaram o que pode ser. Veja:

Já a terceira e última imagem também mostra Sam em um campo, mas um que tem vegetação. É possível que também seja de gameplay. Veja:

Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam “Porter” Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

Mais notícias