Kojima divulga novo teaser de Death Stranding

Vídeo pede ajuda para reconectar

João Abbade Publicado por João Abbade
Kojima divulga novo teaser de Death Stranding

Depois de prometer novidades para esta semana, Hideo Kojima divulgou um novo vídeo de Death Stranding no seu Twiiter. A prévia é semelhante a anterior divulgada por ele no domingo (26), com o diferencial de ter duas mãos desta vez.

Veja:

Como a Sony não estará na E3 2019, é possível que o trailer seja divulgado em uma transmissão do State of Play ou simplesmente com um vídeo a parte, da mesma maneira que acontece com trailers de filmes.

Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam “Porter” Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é muito nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.