Kojima compara elementos multiplayer de Death Stranding com Homem-Aranha no Aranhaverso

Jogo também trabalhará com diferentes "dimensões", segundo o desenvolvedor

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kojima compara elementos multiplayer de Death Stranding com Homem-Aranha no Aranhaverso

Pois é, é isso mesmo que você leu no título. Em entrevista para o youtuber francês Julien Chièze, Hideo Kojima explicou mais sobre os elementos multiplayer de Death Stranding.

Ao mencionar que todos os jogadores estarão “conectados por meio de algo”, o desenvolvedor japonês traçou um comparativo com Homem-Aranha no Aranhaverso, que trabalha com diferentes “dimensões”.

Miles [Morales] pensa que ele é o único Homem-Aranha, então diferentes personagens de dimensões alternativas também se tornam o Homem-Aranha e acabam todos se encontrando. E, do nada, Miles não está sozinho! Obviamente que, em Death Stranding, será diferente, mas essa é uma pista do que o jogo trata.

Depois de terminar sua explicação, Kojima disse que não poderia dizer mais nada sobre o assunto.

Essa não é a primeira vez que o desenvolvedor compara o jogo com o filme animado. No ano passado, quando ele assistiu Aranhaverso, acabou comentando em seu Twitter que o tema era o igual ao de Death Stranding e até de Metal Gear Solid: The Phantom Pain.

Relembre:

“Homem-Aranha no Aranhaverso é uma grande obra-prima! Cheio de ação, efeitos especiais, inspiração em animes, tokusatsu, mangás, HQs e grafite. Ele carrega todo o DNA para criar uma próxima geração que mistura arte e entretenimento. Além de ter uma excelente história! O tema também é parecido com The Phantom Pain e Death Stranding.”

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.