Kit Harrington e Emilia Clarke vão concorrer ao Emmy como protagonistas de Game of Thrones

Será que o olhar sofredor para o horizonte de Jon Snow leva uma estatueta?

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kit Harrington e Emilia Clarke vão concorrer ao Emmy como protagonistas de Game of Thrones

De acordo com a EW, a HBO mudou os protagonistas de Game of Thrones para a próxima edição do Emmy Awards, evento que acontece ainda neste ano.

Na temporada passada, a dupla que assumia o posto principal da série era Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Lena Headey (Cersei Lannister). Agora, a emissora decidiu nomear Kit Harrington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) como os protagonistas.

A dupla já conquistou algumas indicações para Game of Thrones, em edições anteriores do Emmy: Harrington foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante em 2016 e Clarke como Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, 2015 e 2016. No entanto, eles saíram de mãos vazias em todas as vezes.

Vale lembrar que os atores vão concorrer por suas atuações na sétima temporada. Será que o olhar sofredor para o horizonte de Jon ou o rosto inexpressivo de Dany ao ver Viserion caindo leva uma estatueta para a série?

As indicações para o Emmy Awards 2018 vão ser reveladas no dia 12 de julho. Já a oitava temporada de Game of Thrones estreia em 2019.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1