Kit Harington enfrentou problemas de saúde mental durante gravações de Game of Thrones

"Eu acho que está ligado diretamente à natureza da produção", disse o ator

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Kit Harington enfrentou problemas de saúde mental durante gravações de Game of Thrones

Kit Harington ficou mundialmente famoso ao viver Jon Snow em Game of Thrones desde a primeira temporada. Personagem de extrema importância para a trama, ele se manteve na série até o final, no entanto, o ator teve a sua saúde mental afetada por sua participação na produção.

Em entrevista ao The Jess Cagle Show, Harington disse que a “natureza violenta” da produção, com momentos muito intensos e emocionantes, acabaram o afetando na vida real.

Eu passei por alguns momentos difíceis da minha saúde mental depois de Game of Thrones e durante o final da série, para ser honesto. Eu acho que está ligado diretamente à natureza da produção na qual estive por anos.

Depois, o ator revelou ter decidido dar um tempo para “realmente concentrar em mim”. “Fico muito feliz por ter feito isso”, conta.

Segundo o The Hollywood Reporter, em maio de 2019, Kit Harington deu entrada em uma clínica para melhorar no que ele chamou de “alguns problemas pessoais”.

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis na HBO Max. O derivado House of the Dragon está previsto para 2022.

Mais notícias