Kit Harington já estava cansado de Game of Thrones durante as gravações finais da série

A última temporada de GoT parece que foi pensada para destruir a gente", descreve Harrington

João Abbade Publicado por João Abbade
Kit Harington já estava cansado de Game of Thrones durante as gravações finais da série

O elenco de Game of Thrones já estava cansado da série durante as gravações da última temporada. Parte do elenco diz que GoT foi a maior realização de suas carreiras, mas a série exigia demais do físico dos atores — o que deu um gosto agridoce para o desfecho da série de maior audiência dos EUA. “Todo mundo estava destruído no final das gravações”, conta o ator Kit Harington em entrevista à revista GQ“Eu amo essa série, foi a melhor coisa da minha vida e eu com certeza vou sentir saudades no futuro, mas por agora já deu”, completa.

Eu não sei se estávamos chorando por causa do fim da série ou se era porque estávamos mortos de cansados.

Harington, que interpreta Jon Snow, é um dos atores que mais foram exigidos fisicamente durante as seis temporadas. Ele precisou enfrentar condições climáticas extremas e coreografias complexas com espadas e armaduras. Filmar em locações com neve e iluminação natural não é fácil: “Nós éramos até privados de sono”, diz o ator de britânico de 32 anos.

A última temporada de Game of Thrones terá seis episódios e mostrará a batalha final contra os Caminhantes Brancos. Esse desfecho épico fez com que as gravações fossem ainda mais pesadas para o elenco. “A última temporada de GoT parece que foi pensada para destruir a gente”, descreve Harrington sobre os dias de filmagem no gelo.

A previsão de lançamento da última temporada é para abril de 2019. As filmagens da temporada foram tão secretas que a HBO usou um bloqueador de drones no set.