Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Kirsten Dunst diz que aceitaria voltar ao papel de Mary Jane em Homem-Aranha

Atriz interpretou par romântico de Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Kirsten Dunst diz que aceitaria voltar ao papel de Mary Jane em Homem-Aranha

Em destaque atualmente no elogiado filme Ataque dos Cães, a atriz Kirsten Dunst afirmou que retornaria ao papel de Mary Jane Watson na franquia Homem-Aranha, caso fosse convidada. A declaração foi dada em entrevista à revista People.

“Claro que eu faria. Claro! Já fui perguntada sobre isso algumas vezes. Sem dúvida nenhuma! (…) Aquilo foi uma enorme parte da minha carreira e da minha vida.”, disse.

[Atenção: Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo]

A atriz também disse que ainda não assistiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas que pretende fazê-lo com seu filho:

“Eu sei que preciso assistir. Sei que o Tobey (Maguire) está no filme, e é uma enorme surpresa e todo mundo está amando. Eu vou assistir. Uma hora vou assistir. Vou assistir com meu filho. Ele está começando a gostar do Homem-Aranha. Tem uma versão para crianças que ele assiste, então talvez ele veja o filme comigo.”

Dunst se refere ao retorno de Tobey Maguire como o Teioso. O filme reúne as três gerações modernas do Aranha nos cinemas, colocando Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield contra os vilões interpretados por Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx, que também retornam de aventuras anteriores.

Kirsten Dunst interpreta Mary Jane Watson na trilogia dirigida entre 2002 e 2007 por Sam Raimi. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em exibição nos cinemas.

Confira 12 produtos de Homem-Aranha. Caso compre pelos links, o Jovem Nerd pode ter comissão.

Mais notícias