Kirk e Spock falam sobre Jornada nas Estrelas 2

Com as filmagens de Jornada nas Estrelas 2 encerradas e o filme indo para pós-produção, os atores não tem mais o que fazer e acabaram falando um pouco sobre o que pensam do projeto. Chris Pine que interpreta o Capitão James T. Kirk, falou em uma recente entrevista. “Tem comédia, que na minha opinião J.J. […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
Kirk e Spock falam sobre Jornada nas Estrelas 2

Com as filmagens de Jornada nas Estrelas 2 encerradas e o filme indo para pós-produção, os atores não tem mais o que fazer e acabaram falando um pouco sobre o que pensam do projeto.

Chris Pine que interpreta o Capitão James T. Kirk, falou em uma recente entrevista.

“Tem comédia, que na minha opinião J.J. Abrams sabe fazer um bom trabalho, mas, como no primeiro, temos problemas sérios sendo tratados. E posso dizer que a ameaça é ainda maior nesse”.

“Iremos lidar com algo muito mais assustador. A ação é implacável e em termos de desenvolvimento de personagens ele vai a lugares que você nunca iria imaginar. A historia é grande para todos os personagens. É realmente grande – não canso de me empolgar com isso”.

Ao que parece a sequência será mais grandiosa que o primeiro, mas as vezes é nessa grandiosidade que as sequências se perdem.

Zachary Quinto, o nosso Senhor Spock, também falou sobre Jornada nas Estrelas 2, o vídeo abaixo mostra a curta entrevista.

“Foi muito mais desafiador. Foi maior. Foi mais ousado, que o primeiro, eu acho”.

“Eu estou muito animado em ver o que eles fizeram”.

“Eu me sinto muito satisfeito, mas não me sinto ligado particularmente com o que vai acontecer agora, eu tenho fé nas pessoas que estou colaborando e que elas farão ele ser o melhor que ele pode ser”.

Além de Chris Pine como Kirk e Zachary Quinto como Spock, o elenco conta também com Karl Urban como Dr. Leonard “Magro” McCoy, Zoe Saldana como Nyota Uhura, Anton Yelchin como Pavel Chekov, John Cho como Hikaru Sulu, Simon Pegg como Montgomery “Scotty” Scott, Bruce Greenwood como Admiral Christopher Pike e Benedict Cumberbatch como o vilão.

Jornada nas Estrelas 2 estréia em 17 de maio de 2013.

via nerdbastards.


Carlos Voltor
Carlos Voltor espera ter uma vida longa e prospera.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1