Kingsman pode ganhar filme ambientado no século 20, diz site
Filme se passaria na primeira guerra
Mathew Vaughn pretende expandir muito a franquia Kingsman nos próximos anos. Além de Kingsman 3 (já em pré-produção), e uma série de TV, ele pode estar planejando mostrar como os agentes secretos atuavam no passado distante do Reino Unido, com um filme ambientado no século passado.
Informações do site ThatHashtagShow apontam para um filme derivado da série que pode se chamar Kingsman: The Great Game (O Grande Jogo em tradução livre). A sinopse do longa supostamente seguiria Conrad, um jovem que anseia por lutar na primeira guerra, e os Kingsman vão auxilia-lo na realização desse desejo. Ainda não há nenhum nome no elenco, mas o site diz que Ralph Fiennes (Harry Potter) é um dos favoritos do estúdio.
Já Kingsman 3 começará a ser gravado em janeiro de 2019. O terceiro longa pode conter flashbacks e personagens mais velhos que conectem a trilogia atual com o filme de época.
No passado, o diretor havia dito que planejava finalizar sua participação na série com uma trilogia. “Na minha cabeça a história será finalizada no final do próximo filme”, diz ele. “E aí, claro, teríamos outros filmes derivados dos Statesman”, completou Vaughn.
O elenco de Kingman 2 contou com Juliane Moore (Poppy, a vilã do longa), Halle Berry (Ginger, a diretora dos Statesmen, a versão norte-americana dos Kingsman), Jeff Bridges (Champ, um dos líderes dos Statesman), Channing Tatum (Tequila, um dos Statesman), além do retorno de Taron Egerton (Gary “Eggsy” Unwin), Colin Firth (Harry Hart) e Mark Strong (Merlin).
Kingsman 3 ainda não tem data de lançamento, assim como The Great Game.