Kickstarter de Torment 2 alcança objetivo em seis horas!

O Kickstater de Torment: Tides of Numenera começou ontem. O projeto veio com tudo para deixar os fãs dos CRPGs clássicos todos molhadinhos… e funcionou. Funcionou muito bem! Em apenas seis horas, o objetivo de $900 mil dólares foi alcançado. Até o momento da publicação desta notícia, o projeto da inXile Entertainment já alcançou exatos US$$1,711,644,00. Ou […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Kickstarter de Torment 2 alcança objetivo em seis horas!

Torment0703

O Kickstater de Torment: Tides of Numenera começou ontem. O projeto veio com tudo para deixar os fãs dos CRPGs clássicos todos molhadinhos… e funcionou. Funcionou muito bem!

Em apenas seis horas, o objetivo de $900 mil dólares foi alcançado. Até o momento da publicação desta notícia, o projeto da inXile Entertainment já alcançou exatos US$$1,711,644,00. Ou seja: em apenas 24 horas, Torment 2 (que não é uma sequência direta, mas sim uma sequência espiritual) deve chegar aos $2 milhões de dólares arrecadados!

Mesmo depois de ter um Kickstarter bem sucedido com Wasteland 2, a inXile mal pode acreditar no sucesso do novo Torment. Toda a equipe está em festa e planejando diversos stretch goals, alcançados conforme as doações aumentam ainda mais.

Torment: Tides of Numenera será um RPG isométrico focado em história e em diálogos, que se passará no mundo de Numenera, cenário do novo RPG de Monte Cook (também financiado de forma coletiva). Você controlará um clone de um talentoso mago, que só deveria acordar caso tal mago morresse. No entanto, seu “prazo de validade” já passou, mas você não morreu. Em vez disso, acordou com uma consciência própria. Como você tratará o mundo e as pessoas que o cercam? Você se vingará do seu criador? O sistema de escolhas do jogo será inédito, com 5 tipos de escolhas baseados não em moralidade, mas em desejos pessoais e na sua própria consciência.

As Ondas de Numenera devem chegar para PC, Mac e Linux em 2014 ou em 2015.

Via Press Release


Stephan Martins
Stephan Martins doou com orgulho. E excitação RPGística. UH!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1