Kevin Smith defende Thanos como o herói de Guerra Infinita

Ele também colocou os impostos como um grande vilão

João Abbade Publicado por João Abbade
Kevin Smith defende Thanos como o herói de Guerra Infinita

Thanos é herói ou vilão? Thanos não fez nada errado? Apesar do titã ter destruído metade do universo, há quem acredite nas suas ideias e até na forma como ele agiu. O cineasta Kevin Smith tem esse tipo de opinião forte quando o assunto é um alienígena roxo gigante. Sim, ele, de verdade, acredita que o Thanos é o grande herói de Vingadores Guerra Infinita.

Em um episódio do seu podcast, o Fatman on Batman, Smith e seu companheiro de programa estavam teorizando quanto a qual seria o maior time de heróis e vilões de todos os tempos. As escolhas não foram as mais usuais possíveis: ele colocou Jesus no time de heróis e os impostos no time dos vilões, por exemplo.

A escolha mais surpreendente, entretanto, foi Thanos como um grande herói. A justificativa é compreensiva e premeia as motivações de Thanos, bem como suas açĩ

É uma escolha controversa, mas o Thanos é um herói se você olhar bem. Ele poderia literalmente acabar com toda a população mundial. Eu chamo isso de misericórdia.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019. Veja nossas teorias!