Kevin Smith e Patton Oswald vão comandar série do Howard, o Pato e MODOK;

Marvel anunciou o showrunners de suas novas séries no Hulu

João Abbade Publicado por João Abbade
Kevin Smith e Patton Oswald vão comandar série do Howard, o Pato e MODOK;

Recentemente, a Disney anunciou cinco novas séries animadas da Marvel no Hulu, um serviço de streaming ainda não disponível no Brasil. As séries anunciadas foram: Howard, o Pato, M.O.D.O.K.Assassímio Tigresa e Cristal. As quatro vão culminar em um especial chamado de “The Offenders”, uma brincadeira com “The Defenders”, a série dos Defensores na Netflix.

O seriado do supervilão M.O.D.O.K. será roteirizado por Jordan Blum (Fish Friend) e Patton Oswalt (Ratatouille), enquanto a animação do Howard, o Pato escrita por Kevin Smith (Jay and Silent Bob’) e Dave Willis (Aqua Teen).

A animação do assassino Assassímio terá Josh Gordon (Flaked) e Will Speck (Flaked) como roteiristas e showrunners.

Por fim, a produção baseada nas personagns Tigresa e Cristal será comandada pelas humoristas Erica Rivinoja (Tá Chovendo Hambúrguer) e Chelsea Handler (Cadê Você Chelsea?).

Os anúncios foram feitos no site oficial da Marvel.

Dazzler, Tigra, Hit-Monkey, e M.O.D.O.K.

Nos EUA, o Hulu faz concorrência direta com a Netflix e o Amazon Prime Video, sendo responsável por produções aclamadas como The Handmaid’s Tale.

Com a compra da 21 Century Fox, a Disney passará a ser dona majoritária do Hulu com 60% das ações. Com isso, a empresa do Mickey pretende diversificar sua produção entre três serviços de streaming — o Disney+, que terá produções para toda a família, o Hulu, com séries e filmes adultos, e o ESPN+, onde a programação esportivo ficará alocada.

Mais notícias