Kevin Feige quis matar TODOS os Vingadores clássicos em Ultimato

Ideia (ainda bem) não foi usada pelos irmãos Anthony e Joe Russo

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Kevin Feige quis matar TODOS os Vingadores clássicos em Ultimato

Se você acha que perder, em uma lapada só, o Homem de Ferro e a Viúva Negra, já foi doloroso o bastante, espere até descobrir os planos originais de Kevin Feige. Diretores de Vingadores: Ultimato (2019), os irmãos Anthony e Joe Russo revelaram que o Zé do Boné sugeriu matar TODOS os Vingadores originais no longa.

Falando ao podcast Happy Sad Confused (via Comic Book), Joe Russo explica:

“Havia muitos rumores sobre quem ia morrer. O Kevin até sugeriu, em determinado momento, tirar todos os heróis clássicos de cena. Mas a gente achou isso agressivo demais. A plateia não ia aguentar.”

Só para relembrar, os Vingadores clássicos são, claro, o Capitão América de Chris Evans, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor e, claro, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson como Homem de Ferro e Viúva Negra.

Os dois últimos se sacrificam para salvar a Terra do ataque de Thanos (Josh Brolin). Só não vamos tentar discutir aqui qual das duas mortes foi mais sentida.

Vingadores: Ultimato segue em streaming no Disney+. A franquia continua com Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars, ambos em 2025.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1