Kevin Feige explica decisão de incluir o Venom no MCU

Executivo da Marvel citou ligações entre os personagens nos quadrinhos

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Kevin Feige explica decisão de incluir o Venom no MCU

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a decisão de incluir o Venom de Tom Hardy no MCU.

[Cuidado com spoilers de Venom: Tempo de Carnificina] Na cena pós-créditos Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock sente uma mudança no ambiente – provavelmente causada pela abertura do multiverso – e Venom reconhece o Peter Parker de Tom Holland na TV. Segundo Feige:

“Você olha as conotações dos quadrinhos entre Venom e Homem-Aranha, e elas são inerentes. Então, no minuto em que a Sony fez seu filme do Venom e ele funcionou tão bem, e Tom Hardy se tornou tão icônico no papel, a questão óbvia era: quando vamos começar a misturar [os personagens]?”

Como já indicado nos trailers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o longa deve abrir diversas oportunidades narrativas com o multiverso, incluindo a chegada de novos personagens. Com uma nova trilogia do teioso confirmada pela Sony, a expectativa é que Venom e Homem-Aranha se encontrem em breve nas telas.

Venom: Tempo de Carnificina segue em cartaz nos cinemas brasileiros e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado em 16 de dezembro.

Mais notícias