Kevin Feige explica os planos da Marvel para Blade

Produtores da franquia Underworld tentaram fazer um crossover que incluísse o Blade

Marina Val Publicado por Marina Val
Kevin Feige explica os planos da Marvel para Blade

Aparentemente, há um tempo os produtores da franquia Underworld tentaram fazer um crossover que incluísse o Blade, mas a Marvel recusou a proposta pois estava planejando algo com o personagem.

Em uma entrevista recente para o site CinemaBlendKevin Feige, presidente da Marvel foi questionado sobre isso e explicou um pouco sobre os planos para o personagem:

Eles nos pediram muito tempo atrás e eu acho que a nossa resposta foi “Não, nós vamos fazer algo com o Blade em algum momento.” Essa ainda é a resposta. Nós achamos que ele é um ótimo personagem, muito divertido. Você sabe, o fato de esse filme [Doutor Estranho] explorar um lado diferente do universo tem um potencial divertido para ele aparecer, e entre os filmes, as séries da Netflix, as séries da ABC, tem muitas oportunidades para os personagens aparecerem – como vocês viram agora com o Ghost Rider em Agents of S.H.I.E.L.D. – que no lugar de fazermos parcerias com outros estúdios envolvendo esse personagem, nós faremos algo legal sozinhos. E quando isso vai acontecer e o que vai ser? Veremos. Que eu saiba não há nada iminente… claro, ele aparece no próximo episódio. (risos)

Blade já tem três filmes solo protagonizados por Wesley Snipes: Blade – O Caçador de Vampiros (1998), Blade II – O Caçador de Vampiros (2002) e Blade: Trinity (2004). No momento não há planos para mais um longa ou mesmo um reboot da franquia.