Doutor Estranho | Kevin Feige diz que 3D é necessário para contar a história

3D é necessário para contar, através do visual, a história dimensional que está acontecendo

Marina Val Publicado por Marina Val
Doutor Estranho | Kevin Feige diz que 3D é necessário para contar a história

Em entrevista recente para a Collider durante a San Diego Comic-Con 2016, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, explicou como o 3D é importante para contar a história de um herói como o Doutor Estranho.

Segundo Feige:

Existem sequências do filme que o 3D é na verdade necessário para contar, através do visual, a história dimensional que está acontecendo e agora nós estamos na revisão dos efeitos especiais e pensando ‘Ok, nós sabemos que [o filme] é perfeito para 3D, ele é feito para o 3D, mas a história precisa funcionar no 2D, então como nós ajustamos isso para que funcione em 2D?’

Doutor Estranho conta a história de um ex-neurocirurgião que, depois de ter sua carreira destruída em um acidente, começa uma nova vida. Ele se torna discípulo de um grande feiticeiro para se tornar o Mago Supremo e proteger a Terra contra ameaças místicas.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange, Tilda Swinton como o Ancião, Chiwetel Eijofor como Barão Mordo, Michael Stuhlbarg como Nicodemus West, Benedict Wong como Wong, Mads Mikkelsen como Kaecilius e Rachel McAdams como Christine Palmer.

Doutor Estranho estreia em 3 de novembro de 2016.