Kang terá diversas variantes ao longo do MCU, confirma Kevin Feige

Ator Jonathan Majors vai ralar bastante como o novo malvadão do pedaço

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Kang terá diversas variantes ao longo do MCU, confirma Kevin Feige

A gente até já imaginava, mas agora tá aí. Chefão do Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que o astro Jonathan Majors vai suar a camisa como diversas variantes do Kang. O personagem é o grande malvadão da Saga do Multiverso (como o estúdio chama as fases 4, 5 e 6) e deve dar o ar da graça já em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, em fevereiro de 2023.

Falando ao CBR durante a SDCC deste ano, Feige diz:

“É muito impressionante o que o Jonathan Majors consegue fazer, e todas as versões diferentes do Kang que veremos ele interpretar. Vai ser legal demais.”

Tecnicamente, a gente até já viu uma versão do Kang na primeira temporada de Loki, embora esta variante, um pouco mais benigna, estivesse justamente evitando divergências temporais que resultassem no aparecimento de Kangs mais violentos. Ele também se intitulava Aquele Que Permanece.

Kang então deve ser tão importante no futuro do MCU que até dá título ao próximo filme dos Vingadores, Avengers: The Kang Dynasty, que chega em maio de 2025. O longa terá uma sequência no mesmo ano com Avengers: Secret Wars, em novembro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1