Kevin Feige elogia Aquaman e critica falsa rivalidade entre DC e Marvel

"Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos", disse o produtor-chefe do Marvel Studios

João Abbade Publicado por João Abbade
Kevin Feige elogia Aquaman e critica falsa rivalidade entre DC e Marvel

Kevin Feige, o produtor-mor do Marvel Studios, não quer saber da suposta rivalidade entre Marvel e DC. “Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos”, comentou o executivo em entrevista ao MTV News durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2019.

Feige, que praticamente construiu todo o império de filmes da Casa das Ideias, parabenizou os cineastas por trás de Aquaman e elogiou o filme de James Wan. “Ontem a noite fui ver Aquaman e gostei bastante”, conta ele.

Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos.

O Marvel Studios não está muito acostumado a ser indicado para grandes premiações em Hollywood e desta vez concorreu a Melhor Filme por Panteira Negra. Por conta disso, esse é o primeiro Globo de Ouro de Feige nos seus mais de vinte anos afrente da Marvel.

Feige ainda respondeu questões importantes sobre o futuro do estúdio. Ele diz que o título “Avengers: Endgame” estava decidido antes mesmo das gravações de Guerra Infinita. A Marvel guardou esse segredo por quase três anos e o Doutor Estranho só fala em “endgame” no filme por causa deste subtítulo.

Apesar de demitido, James Gunn ainda é um nome muito querido pelo chefe do estúdio. O cineasta deixou a produção de Guardiões da Galáxia após comentários relativos a pedofilia e abuso.

Fora da Marvel, Gunn foi para o outro lado da força e está escrevendo o roteiro de Esquadrão Suicida 2. Feige seja sorte a Gunn e aposta que o diretor fará um bom trabalho na DC. “Se tem algo que sabemos do James Gunn é que ele faz filmes muito legais”

Se tem algo que sabemos do James Gunn é que ele faz filmes muito legais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde e como? Isto fica pra conversarmos um outro dia.