Keanu Reeves se veste como John Wick e brinca com filhotinhos em vídeo adorável

Eles tem um destino mais feliz que os cachorros da franquia John Wick

Marina Val Publicado por Marina Val

Toda a matança da franquia John Wick começa por conta de um cachorrinho. Então, para celebrar o lançamento do terceiro filme da franquia, o Buzzfeed fez uma entrevista diferente com Keanu Reeves, que interpreta o personagem.

Eles trouxeram um monte de filhotinhos e fizeram o ator responder a perguntas da internet enquanto brinca com os animaizinhos. É muita fofura para um vídeo só.

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.

O longa está sob comando de Chad Stahelski — quem dirigiu John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Keanu Reeves volta para viver o protagonista e elenco conta também com Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Saïd Taghmaoui, Jerome Flynn, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Boban Marjanovic, Anjelica Huston e Ian McShane.

John Wick 3 — Parabellum está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a nossa crítica do filme!