Keanu Reeves conta sobre os bastidores das cenas de motos de John Wick 3 – Parabellum

O quarto filme da franquia será lançado em 2021

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Keanu Reeves, astro de John Wick 3 – Parabellum, aparece em vídeo junto com dublês e time de efeitos visuais para contar como foram feitas as sequências de perseguições e lutas em motos.

O ator conta que criaram um conceito de gravar com motos em cima de carrinhos puxados por pessoas vestidas de verde, com um fundo da mesma, para criar mobilidade.

Para as lutas, um dos dublês conta que foi como criar uma coreografia de dança, com movimentos e linguagens próprias que devem ser seguidas.

Reeves conta, empolgado, que pode realmente se mexer enquanto gravava, criando um tipo de sonho e realidade ao mesmo tempo.

Depois de John Wick 3 – Parabellum superar as expectativas e ficar em primeiro na bilheteria, a Paramount confirmou mais uma sequência para a saga estrelada por Keanu Reeves. O novo filme, ainda sem título, está datado para 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos.

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.