Kat Dennings esperava ter participação menor em WandaVision

Atriz achou que apareceria apenas por uma cena na série do Disney+

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Kat Dennings esperava ter participação menor em WandaVision

Kat Dennings esperava ter uma participação muito menor em WandaVision. Durante um bate-papo com o elenco promovido pela fundação SAG-AFTRA, a atriz revelou que não esperava que o retorno de Darcy Lewis fosse durar muito.

Recebi uma ligação e não me disseram que série era essa. Fiquei sabendo que a Marvel estava fazendo essas séries ouvindo e lendo por aí e fiquei ‘ah, deve ser uma dessas’. Mas achei que seria apenas por uma cena, apenas aparecer, explicar algo e então sumir (risos).

Dennings também afirmou que ficou surpresa ao descobrir que sua personagem apareceria novamente em WandaVision, uma produção sem relação com a franquia do Thor:

Na primeira ligação me perguntaram se eu gostaria de voltar como Darcy, e eu respondi ‘mas é claro, você está falando sério?’. Mas aí descobri em qual série aconteceria e quebrei a cabeça pensando ‘por que? O que eu faria ali? A Darcy não teve contato com ninguém nesse mundo, ela só tinha ligação com o Thor’, então fiquei muito interessada no que estavam fazendo.

A primeira temporada de WandaVision está disponível no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1