Karen Gillan se despede de Nebulosa em set de Guardiões da Galáxia 3

Atriz comentou que pode não retornar ao MCU como a personagem

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Karen Gillan se despede de Nebulosa em set de Guardiões da Galáxia 3

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão perto do fim, e o filme deve também marcar o desfecho da jornada de alguns personagens do Marvel Studios. A atriz Karen Gillan, intérprete de Nebulosa, anunciou nesta quarta (4) que encerrou as gravações da personagem, levantando dúvidas sobre a permanência da filha de Thanos no futuro do MCU.

Em foto publicada no Instagram, Gillan escreveu:

“Eu não sei se a Nebulosa retorna depois desse filme. É possível que seja o capítulo final da história dela. Se for o caso, quero agradecer ao James Gunn por me presentear com uma personagem não interessante, complexa e fascinante para interpretar. Eu aproveitei essa jornada mais do que qualquer outra personagem que já fiz. Foi uma década incrível…”

A personagem está no MCU desde o primeiro Guardiões da Galáxia, em 2014, retornando para sequência, em 2017, e em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Apesar de detalhes da trama permanecerem em segredo, é possível especular que, ao menos em algum ponto, os heróis cósmicos estarão na Terra. Guardiões 3 terá um prelúdio em forma de especial de Natal para o Disney+, que chega ainda este ano.

O diretor James Gunn já adiantou que o filme será seu último projeto como diretor dos Guardiões, e também a última aparição da formação já estabelecida do grupo, com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel. Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em maio de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1