Karen Gillan era contra um remake de Jumanji

A atriz vive Ruby Roundhouse no longa e teve medo de estragar o filme favorito de infância

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Karen Gillan era contra um remake de Jumanji

Karen Gillan, a Ruby Roundhouse do remake de Jumanji, revelou ter achado um erro refazerem o clássico filme de 1995 à época em que entrou para o projeto.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz disse ser uma grande fã do longa original, com Robin Williams, e tinha medo de manchar o legado do filme.

“Minha primeira reação quando ouvi falar sobre o remake de Jumanji [foi] ‘Por que você faria isso com Jumanji?’ […] ‘O que você vai fazer com o meu filme favorito na infância? Não estrague a minha infância!'”

Entretanto, Gillian disse ter ficado aliviada quando leu o roteiro pela primeira vez.

“Isso muda tudo porque eu soube que eles estavam fazendo algo inventivo e novo, ao mesmo tempo que honrava o original. Foi a mistura perfeita.”

A continuação Jumanji: Próxima Fase conta com os produtores Matt Tolmach, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia. Os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalharam em Bem Vindo à Selva, vão escrever o terceiro filme da franquia.

O elenco conta com Dwayne “The Rock” Johnson, Kevin Hart, Danny Glover (Máquina Mortífera), Awkwafina (Podres de Ricos), Jack Black (Escola de Rock), Karen Gillan (Doctor Who) e Danny DeVito.

Jumanji: Próxima Fase chega aos cinemas brasileiros em 16 de janeiro de 2020.