Karen Gillan diz que já existe um roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Não está claro se é o mesmo feito por James Gunn

Marina Val Publicado por Marina Val
Karen Gillan diz que já existe um roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3

O futuro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está incerto. Depois da demissão do diretor, as filmagens foram adiadas para 2021 e a produção está suspensa.

Entretanto, ainda existe uma esperança de que o filme saia do limbo de desenvolvimento. Em entrevista à People, Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa, comentou que existe um roteiro:

Nosso diretor não está mais com a gente, mas nós estamos empolgados para continuar a história de Guardiões da Galáxia e continuar entregando aos fãs. Essa é a parte mais importante. Eu não tenho nenhum detalhe sobre quando [o filme será lançado], mas existe um roteiro.

A atriz, entretanto, não mencionou quem teria escrito o roteiro.

A controvérsia envolvendo o diretor do filme, James Gunn, que depois acarretou em sua demissão, começou após tweets antigos do cineasta serem revividos — na maioria deles, havia piadas ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS. Muitos dão razão à decisão da Disney de cortar relações após as postagens ofensivas, mas outros defenderam que a demissão deveria ser repensada porque os tweets foram escritos há mais de uma década.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia