Criadores de Rick and Morty abrem as portas para Kanye West fazer um episódio da animação

Além do rapper, Daniel Radcliffe também foi convidado para participar da série

João Abbade Publicado por João Abbade
Criadores de Rick and Morty abrem as portas para Kanye West fazer um episódio da animação

O músico Kanye West foi convidado pelos próprios criadores de Rick and Morty para escrever e atuar em um episódio da animação. O convite rolou durante uma entrevista ao The Blast no evento que anunciou a data de estreia da quarta temporada da série. “Caralho, nós adoramos o Kanye West!”, exclamou Justin Roiland. Na mesma entrevista, Roiland ainda chama o rapper de “genial” e “visionário”.

“Se o West tivesse apoio pra colocar todas as suas ideias em prática ele seria o Elon Musk 2.0”, ponderou um dos cocriadores da animação do Adult Swim.

Apesar das polêmicas semanais, West já afirmou publicamente que Rick and Morty é sua série favorita — o que levou Roiland e Dan Harmon a convidarem para dar voz a um personagem na animação. Harmon ainda dobrou o convite ao músico: “Por mim eu daria um episódio só pra ele. Ok, estou fazendo isso oficial. Nós temos 70 episódios encomendados, então ele [Kanye] pode ter um pra ele. West, você tem um episódio.”

Outra pessoa convidada para fazer parte de Rick and Morty foi o ator Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter nos cinemas. De acordo dom Harmon e Roiland, o ator é bem vindo para ir até a sala de roteiristas e “testar alguns personagens” para a série.

Radcliffe ficou lisonjeado com o convite. “Isso seria insano, eu adoraria fazer isso!” Assim como West, ele também se mostrou um grande fã da animação, vestindo até uma camiseta com uma frase do seriado.

As três temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix com dublagem em português. A quarta temporada tem estreia prevista para novembro nos Estados Unidos. A data de lançamento dos novos episódios no Brasil não foi anunciada