Jurassic World: Dominion | Filmagens sofrem mudanças depois de novos casos de coronavírus

Atores não vão mais gravar em Malta

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Jurassic World: Dominion | Filmagens sofrem mudanças depois de novos casos de coronavírus

Jurassic World: Dominion retomou as suas filmagens e uma parte da produção já está na ilha de Malta para seguir com as gravações que começariam no final deste mês. Mas, novos casos de COVID-19, o novo coronavírus, causaram um impacto significativo na presença da equipe no local.

Segundo informações do Deadline, os protagonistas Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Sam Neill não vão mais viajar para o set do país, deixando apenas a segunda unidade de gravação responsável pelas tomadas locais.

Em um comunicado enviado à publicação, um porta-voz da Universal, produtora do filme, falou sobre o caso.

Estamos trabalhando com bastante cuidado, como fizemos desde o começo da produção. Por isso, a equipe da primeira unidade não vai mais até Malta, para mantermos a nossa presença na ilha a menor possível.

Recentemente, Malta ordenou o fechamento de casas noturnas e bares, depois de 135 novos casos de COVID-19 terem sido registrados na ilha durante o último final de semana, incluindo quatro membros da produção de Jurassic World: Dominion. O site reportou que todos os integrantes da equipe que testaram positivo estão em isolamento.

O retorno às gravações aconteceu há pouco tempo, com até mesmo imagens registrando o momento – confira aqui.

Com Pratt e Dallas-Howard como protagonistas, o terceiro longa de Jurassic World começou a ser filmado em fevereiro deste ano (saiba mais). A pausa na produção deve causar um prejuízo de até US$ 300 mil à Universal.

Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion está previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2021 no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1