Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Jurassic World: Domínio terá dinossauro inspirado no Coringa

Parece que até mesmo os dinossauros vivem em uma sociedade

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Jurassic World: Domínio terá dinossauro inspirado no Coringa

Sendo um dos vilões mais famosos da cultura pop, faz sentido que o Coringa seja fonte de inspiração para outros antagonistas na ficção. Ainda assim, é um tanto inesperado que o Palhaço do Crime seja citado como influência de um dinossauro de Jurassic World: Domínio.

O próximo filme da franquia Jurassic Park vai apresentar o ameaçador Giganotosaurus, apelidado carinhosamente de “Giga”. À Empire, o diretor Colin Trevorrow, a criatura age de forma similar ao vilão da DC:

“Eu queria algo que se parecesse com o Coringa. (…) Ele só quer ver o mundo queimar.”

Você pode conferir uma imagem do Gigantossauro abaixo:

Vale lembrar que recentemente a própria DC colocou em prática a ideia de misturar o Coringa com um dinossauro. O “coringossauro” da editora será apresentado na HQ da Liga da Justiça Jurássica, que imagina personagens do Universo DC como dinossauros:

Jurassic World: Domínio mostrará Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) em uma jornada para resgatar dinossauros que se perdem no mundo antes que a humanidade entre em perigo. A dupla terá auxílio do trio de Jurassic Park composto por Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

Misturando gerações, o filme tem estreia marcada para 3 de junho

Mais notícias