Juno Temple confirmada em The Dark Knight Rises

Juno Temple, a pequena de Ano Um, acaba de ser confirmada em The Dark Knight Rises. Só para variar, não se faz a menor idéia de quem ela interpretará, além de “uma inteligente e esperta garota das ruas”. Na descrição, muito especula-se sobre três papéis: A Salteadora (a primeira Robin mulher da cronologia oficial), Carrie […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Juno Temple confirmada em The Dark Knight Rises

Juno Temple, a pequena de Ano Um, acaba de ser confirmada em The Dark Knight Rises. Só para variar, não se faz a menor idéia de quem ela interpretará, além de “uma inteligente e esperta garota das ruas”.

Na descrição, muito especula-se sobre três papéis: A Salteadora (a primeira Robin mulher da cronologia oficial), Carrie Kelley (a Robin dos quadrinhos O Cavaleiro das Trevas) e Holly Robinson, a jovem prostituta que vive com Selina Kyle (vista em Batman: Ano Um). Seria fácil pensar que, como temos a Mulher-Gato no filme (Anne Hathaway), Holly Robinson seria a escolha perfeita.

Mas se tratando de um filme de Christopher Nolan, não se pode ter certeza de nada até que se oficialize. Por exemplo, depois da quase confirmação de Joseph Gordon-Levitt como Alberto Falcone, uma revista americana disse que o boato é falso, e que não se sabe qual é o papel do ator.

O filme estréia em 20 de julho de 2012.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins acha maneiro que, no fim das contas, as três personagens são “Robin”

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1