Junji Ito celebra chegada do mangá de Frankenstein ao Brasil e manda recado para os fãs

Adaptação do clássico de Mary Shelley já está em pré-venda

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila

A adaptação de Frankenstein por Junji Ito, um dos maiores mestres de horror, está chegando ao Brasil. Para celebrar a ocasião, o autor enviou um recado para os fãs brasileiros.

A mensagem foi revelada pela Pipoca & Nanquim, editora responsável pela publicação do mangá que adapta o clássico conto de Mary Shelley. Para celebrar que a edição entrou em pré-venda, o próprio autor mandou um olá para os leitores e pediu para que continuem se cuidando neste período da pandemia. Assista acima a partir dos 3:32.

“Olá pessoal do Brasil, eu sou o Junji Ito. Estou muito contente pelo meu mangá estar sendo publicado no Brasil. Obrigado a vocês por sempre me apoiarem. Sabemos que a pandemia do coronavírus não terminou. Portanto, por favor, continuem a se cuidar.”, disse o escritor.

A Pipoca & Nanquim também anunciou que vai lançar mais quatro mangás de Junji Ito entre 2021 e 2022. Sem revelar quais são os títulos, os editores Bruno Zago, Alexandre Callari e Daniel Lopes afirmaram que a “Coleção Junji Ito” seguirá o padrão editorial encontrado tanto em Frankenstein, quanto em Tomie, mangá em dois volumes publicado pela editora em 2021.

O mangá Frankenstein de Junji Ito já está em pré-venda na Amazon. Se você adquirir através do nosso link, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias