Jungle Cruise | Dwayne Johnson e Emily Blunt enfrentam perigos em trailer

Longa é inspirado em atração de parque da Disney

Marina Val Publicado por Marina Val

A Disney revelou hoje o primeiro trailer de Jungle Cruise, novo filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt. No longa inspirado pela atração do parque temático, os dois vão embarcar em uma perigosa aventura em busca de uma árvore misteriosa.

Jungle Cruise | The Rock publica foto de bastidores com Emily Blunt

A história de Jungle Cruisegira em torno de Frank (Dwayne Johnson), Lily (Emily Blunt) e o irmão dela (Jack Whitehall), depois que o trio parte em uma missão de encontrar uma árvore que pode ter poderes de cura. Para complicar as coisas, animais selvagens e até uma expedição concorrente entram no caminho dos aventureiros.

O cineasta Jaume Collet-Serra, de Sem Escalas, é quem dirige o filme, enquanto Beau Flynn, John Davis e John Fox são os produtores.

A atração original do parque da Disney na qual o filme é inspirado é ambientada na década de 40 e leva os visitantes a uma expedição no sudeste asiático, onde eles podem ver tigres, aranhas gigantes, cobras monstruosas e crocodilos enormes. Posteriormente, num pulo geográfico que não faz o menor sentido, todos chegam na África onde fazem um safári com animais típicos da região, incluindo leões, zebras e antílopes. Depois, não bastasse, a expedição chega na floresta amazônica (sim) onde os visitantes podem ver búfalos aquáticos e jiboias grandiosas.

Jungle Cruise tem estreia prevista pra 23 de julho de 2020 no Brasil.